+Dira Paes publica foto dos bastidores da Globo e faz desabafo sobre fim de Pantanal: “Saudade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na reta final das eleições, Datena se reúne com Bolsonaro em Brasília e gera comentários sobre aparência
Datena se reuniu com o atual Presidente e candidato a reeleição, Jair Messias Bolsonaro, em Brasília, nesta sexta-feira (7).
As imagens do encontro do jornalista com o político viralizaram nas redes sociais e os internautas acharam que Datena estava fazendo papel de segurança do Bolsonaro, por conta de sua vestimenta.
Datena explicou o motivo da reunião que teve com Bolsonaro e abriu o jogo sobre posicionamento político neste segundo turno das eleições:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A minha vinda para Brasília foi porque recebi um convite da campanha do presidente Jair Bolsonaro para conversar sobre as eleições, do mesmo jeito que recebi um convite da campanha do presidente Lula (PT). A reunião com o Lula seria ontem, foi cancelada. Hoje, tive uma reunião rápida com o presidente Bolsonaro”, declarou Datena.
Após um almoço com o Bolsonaro, Datena participou da reunião e de entrevistas ao lado do candidato e para muitas pessoas, era o início de uma parceria de apoio neste segundo turno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, Datena tratou de explicar que ele não vai declarar apoio a ninguém, já que é contratado da Band:
“A minha empresa, que é a Band, é uma empresa de comunicação. Como todos vocês, é uma empresa neutra, e eu não posso me posicionar em relação a apoio direto ao presidente. Não posso apoiar nem o presidente Bolsonaro nem o presidente Lula porque, na realidade, sou jornalista como vocês”, declarou
IA SAIR COMO DEPUTADO
No começo do ano, Datena pretendia ingressar na carreira política e se candidatar como Senador por São Paulo, pelo partido de Bolsonaro, mas desistiu de sair da televisão para ingressar na política.
“Minha mãe me ensinou que você tem que ser grato a quem é leal com você. Todo mundo sabe que, durante a campanha, quando estive como pré-candidato a senador, teve uma reação de parte do bolsonarismo que era contra mim”