Como já informamos no TV Foco, o apresentador da Band Datena foi acusado pela ex-repórter da emissora Bruna Drews de assédio sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda (21), ele comentou o caso durante o Brasil Urgente, programa que apresenta nas tardes. “Faz 17, 18 anos que, só nesse tipo de programa, eu venho defendendo as mulheres brasileiras contra todo tipo de crime. Calúnia, assédio sexual, abuso sexual, feminicídio… E vou continuar fazendo isso. Eu defendo todas as mulheres.
+ Coluna da TV: Globo copia SBT e Record, Silvio Santos propõe calmaria inédita e o fim de Malhação
Agora, se uma pessoa, independentemente de ser mulher ou não, me acusa de uma maneira vil, é claro que eu vou ter que responder a isso e pedir que a Justiça faça justiça, mostre a pura verdade”, comentou.
“Eu vou continuar trabalhando. Fazendo meu papel, que sempre fiz. Me abater, é claro, abate qualquer ser humano, mas não vai me abalar a ponto de quebrar minhas pernas. Já enfrentei muita gente perigosa, enfrento até hoje.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Anitta, Marina Ruy Barbosa experimentam o céu e o inferno ao lado de famosos e atores da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Conheça a história de Órfãos da Terra, nova novela das seis da Globo
+ Autor de O Tempo Não Para faz balanço da trama e comenta desfecho entre Samuca e Marocas
Já enfrentei muita calúnia, muita mentira, gente que achava que iria me destruir porque eu falo a verdade. Não é dessa vez que vou dobrar os meus joelhos, de forma alguma. Espero só que a Justiça mostre o que é verdadeiro”, explicou o artista.
“Tô dizendo isso não é pra imprensa, nem pra ninguém. É pra você, que me assiste há tanto tempo. Pra você, que me para na rua pra me tirar foto, pra sua família, que eu tenho o maior respeito. É por você, telespectador da Band. Acredita em mim. Porque eu tô dizendo a verdade.
Eu jamais mentiria pra você. Acredita em mim, o pai de família, pai de cinco filhos e avô de seis netos, casado há 41 anos. Acredita em mim, porque a Justiça vai provar que o que eu digo é verdade”, finalizou Datena.