O apresentador está insatisfeito com a atual situação do país e mostrou e falou tudo o que pensa sobre as medidas tomadas para o novo coronavírus
Datena, confirmado na disputa pela prefeitura de São Paulo, terá que deixar o ‘Brasil Urgente’ de forma definitiva, caso seja eleito como o novo prefeito de São Paulo. Insatisfeito com o atual cenário do país, ele vem mostrando de forma bruta suas opiniões.
Após revelar que não aguentava mais todo o caos que estava sendo instaurado diariamente no país, podendo até mesmo desenvolver uma depressão com o passar dos tempos, o apresentador voltou a botar a boca no trombone e comentou sobre as medidas para o novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Datena, desde o início da pandemia, no início de março, as autoridades brasileiras vem tratando a doença com descaso, ignorando sua real gravidade e fazendo com que a quarentena tenha que ser estendida por mais longos meses.
“Começou com aquele carnaval que não deveria ter acontecido de maneira alguma”, escreveu o jornalista em seu Instagram, divulgando a conversa que reproduziu na plataforma de vídeos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Vasconcellos chora nos bastidores da Globo, revela medo e causa preocupação: ‘Aos prantos’
DEMISSÃO NA BAND É CONFIRMADA
Ao assumir que irá disputar a prefeitura de São Paulo, só não deixando claro ainda quem será seu vice de chapa, Datena automaticamente tornou pública sua saída da Band, caso não desista da candidatura.
Apesar de nunca ter saído de fato do canal por razões políticas, o apresentador anos atrás quase teve sua carreira no canal interrompida por também ter anunciado que iria para a vida política. Agora, isso de fato pode se concretizar.
FALÊNCIA DE DATENA É EXPOSTA
Vale lembrar ainda que, em 2013, ao ter escolhido deixar a Record, emissora que se encontrava no momento, Datena teve que pagar uma multa milionária de rescisão contratual. Mesmo comandando o ‘Cidade Alerta’, ele não se encontrava satisfeito no canal.
Segundo o próprio, como teve que se engessar e mudar sua forma de ser para comandar a atração, o jornalista não estava se sentindo confortável com a situação e resolveu deixar o canal. Com isso, ao voltar para a Band, ele pagou uma bagatela de R$20 milhões como multa.
Devido à isso, ele quase perdeu toda a fortuna acumulada em vida para que tivesse sua liberdade de volta. Datena quase chegou a falir com o contrato em questão, mas resolveu abrir mão da fortuna para não se sentir sufocado com seu trabalho.