Datena se revolta com atitude de Jair Bolsonaro
01/01/2021 às 21h06
Datena surpreendeu ao usar o espaço do programa Brasil Urgente, da Band, para criticar o presidente Jair Bolsonaro atualmente
O apresentador José Luiz Datena, um dos grandes nomes da televisão brasileira, mais uma vez usou o espaço no programa Brasil Urgente para criticar o presidente Jair Bolsonaro, no programa policial que ele apresenta na programação da Band diariamente atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena não gostou nada de ver Bolsonaro provocando aglomerações, como vem fazendo desde o início da pandemia, inclusive negando a importância do distanciamento social, medida mais recomendada para combater o Coronavírus, além do uso de máscara adequadamente.
Tudo começou porque Bolsonaro fez um passeio de lancha pela Praia Grande, localizada no litoral Sul de São Paulo, provocando aglomeração no mar com banhistas. Datena considera que Bolsonaro promoveu um desserviço após quase 200 mil mortes no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena detona Bolsonaro
“Para ninguém ir atrás de político nenhum, porque a maioria que critica o Bolsonaro fez igual provocando aglomeração na campanha”, disse Datena, que não gostou nada de ver Bolsonaro nadando em direção a banhistas e provocando aglomerações durante seu passeio.
Ameaça de demissão
Vale lembrar que Datena teve uma “ameaça” do fim de seu programa na Band. Isso porque um projeto de lei pretende extinguir completamente os programas policiais da televisão brasileira, o que poderia ocasionar em uma demissão de Datena da grade da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.