REVOLTA

Datena se revolta com o que policiais fizeram com sua repórter e surta ao vivo na Band: “Na rua”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

José Luiz Datena (Reprodução/ Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Revoltado, Datena fez um desabafo na Band e detonou a situação

Datena, âncora do Brasil Urgente, foi ao delírio e expôs ao público uma situação revoltante envolvendo sua repórter, Clara Nery. Acontece que a jornalista foi expulsa de uma delegacia e o apresentador escancarou na Band a indignação.

“Se não quiser que a gente entre na delegacia, diga assim com respeito ‘Olha, você pode Clara Nery ir para outro lugar? Aqui não tem jeito de entrar porque devem chegar bandidos aqui’, com educação”, disse o comunicador no jornalístico da quarta-feira (17).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Datena alfinetou a polícia por uma nota enviada à emissora. “Mas nota da Secretaria, dizendo que a gente tem que ficar na rua, sem atrapalhar a polícia? […] A Secretaria de Segurança Pública, não deve ser o general Campos, mandou uma nota que a nossa repórter estava no DP para ajudar a polícia, que está prendendo pessoas, e o delegado colocou a nossa repórter pra fora e a Secretaria”, destacou o apresentador.

Visivelmente insatisfeito, o apresentador não parou por aí e expôs na transmissão o conteúdo da nota. “‘Vocês podem ficar na calçada, desde que vocês não atrapalhem o nosso trabalho’. Foi essa a nota'”, disse o contratado da band.

‘Eu queria agradecer ao delegado Milton e a quem mandou essa nota mal educada da Secretaria de Segurança Pública”, frisou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, a fala de Datena não encerrou por aí e ele metralhou. “Sabe quando que vai vir gente aqui também? Vai ficar na chuva ali fora. Se quiser dar entrevista, vai ficar ali na chuva, ali fora. Ou então, alguma resposta a Secretaria de Segurança tem que dar pra gente, que seja uma resposta educada”, disse o apresentador, pagando na mesma moeda.

INDIRETA CONCORRÊNCIA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No fim das contas, o âncora rasgou o verbo e lançou uma indireta para a concorrência. “Tem tanta gente que atrapalha o trabalho da polícia na imprensa, e vocês recebem de braços abertos. Se vocês quiserem ver o que é atrapalhar, eu não vou atrapalhar por causa da polícia”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena e a repórter Clara Nery – foto: Reprodução

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile