Datena se revolta, e, após entrevistar Bolsonaro, massacra o governo: “Pisa na bola”
12/03/2021 às 22h03
No Brasil Urgente, Datena critica governo dias após entrevistar o presidente da república, Jair Bolsonaro
Datena surgiu completamente revoltado nessa sexta-feira, 12 de março. Isso porquê o jornalista da Band ficou abismado com o valor do novo auxílio emergencial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, o âncora do Brasil Urgente massacrou o ministro da economia do governo Bosolnaro, Paulo Guedes. Segundo ele, o integrante da equipe de Jair não governa para pobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato aconteceu após Datena exibir uma reportagem sobre preços. Sendo assim, ele recordou a proposta aprovada pela câmera sobre o valor do auxílio. “Eu não tenho nada pessoal contra o ministro Paulo Guedes, mas também não tenho nada a favor, porque eu não sou amigo dele. Não sou nada. Eu acho que o ministro da Economia pisa na bola e governa pra rico, e não pra pobre. Eu disse isso para o presidente Bolsonaro, inclusive em entrevista. Eu acho que ele fica segurando (dinheiro para o povo)”, disparou.
“O auxílio emergencial que ele propôs na primeira onda foi de R$ 200 e não tinha nem inflação, nem o dólar estava nesse preço de hoje. Agora, ele propôs R$ 250 e a câmara (dos deputados), ao invés da outra vez forçar a barra, agora é base do governo. Paulo Guedes mandou fazer porque não queria que houvesse a oposição dentro da câmera”, analisou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Datena se revoltou com o valor proposto para a nova rodada do auxílio. “Hoje, o cara pega o dinheiro na mão, como dólar do jeito que está custando, desaparece o dinheiro da mão dele. Então, Paulo Guedes, você podia ser ministro da Economia do Reino Unido”, sugeriu Datena.
Jornalista entrevista Bolsonaro
Datena, ao ver que Lula teve suas condenações anuladas no STF e passou a ser elegível novamente, tomou uma atitude que pegou muita gente de surpresa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
No entanto, em dado momento, Datena resolveu ligar para Jair Bolsonaro. Ao vivo, o jornalista questionou o presidente sobre sua opinião a respeito da decisão do ministro Fachin do Supremo Tribunal Federal, que anulou as condenações contra o ex-presidente Lula.