Apresentador soltou o verbo contra protestos
Datena soltou o verbo durante o “Brasil Urgente” desta segunda-feira (31). O apresentador se revoltou com os protestos dos caminhoneiros, expôs os responsáveis e explodiu ao vivo na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias rodovias pelo país estão sendo bloqueadas por manifestantes que não aceitaram o resultado da eleição de domingo (30), que elegeu Lula (PT) para a presidência do Brasil.
Ao falar sobre o assunto no seu programa, Datena criticou a manifestação e cobrou uma atitude do presidente Jair Bolsonaro (PL) e detonou. “A impressão é que, daqui a pouco, o Bolsonaro fala e aí os caminhoneiros levantam essas barreiras porque não há razão de ser. Eu sempre defendi os caminhoneiros, mas impedir o direito de ir e vir de um resultado já votado”, disse o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o âncora do “Brasil Urgente” ressaltou que Bolsonaro deveria aceitar a derrota para o candidato do PT para o bem da nação. “O negócio é reconhecer a derrota, e nem é a derrota, porque a diferença foi de 2 milhões de votos em um universo tão grande. Ainda continua forte o presidente”.
Por fim, o apresentador voltou a falar sobre a a atitude do presidente. “Jair Bolsonaro deveria reconhecer [a derrota]. Isso seria muito legal. Quanto mais cedo ele fizesse isso… É importante que o país entre nos eixos, respeitar o princípio do contrário e vamos democraticamente seguir na gestão do presidente Lula e tentar recuperar o Brasil”, completou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRO ASSUNTO
Datena falou demais nesta sexta-feira (28) e acabou expondo o que aconteceu com os estúdios do programa de Catia Fonseca.
O apresentador usou o espaço no “Brasil Urgente” e revelou o motivo de não ter acontecido o tradicional papo de janela com a apresentadora do “Melhor da Tarde”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
“Hoje (o Melhor da Tarde) foi gravado porque estão arrumando os estúdios bonito para a transmissão das eleições no domingo”, explicou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE