Ativista propõe fim de programas polícias de Sikêra Jr. Datena e Luiz Bacci e escandaliza com situação
Um projeto que foi enviado ao Senado para votação feito pelo ativista Jonas Rafael Rossatto está dando o que falar e pode acabar por complicar e muito a vida de nomes da nossa TV como Luiz Bacci, Sikêra Jr. e até José Luiz Datena. Isso mesmo, para quem não sabe, eles comandam respectivamente o Cidade Alerta, Alerta Nacional e Brasil Urgente na Record, RedeTV E Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O projeto enviado ao Senado para votação feito pelo ativista, questiona a necessidade de programas policiais se utilizarem de pautas sensacionalistas e violentas como forma de ganhar audiência facilmente e até acabar por interferir diretamente no processo de desenvolvimento das crianças e adolescentes do Brasil.
De acordo com o ativista, ele acredita que programas policiais não deveriam ser exibidos na TV aberta na faixa que vai das seis da manhã até as dez da noite. O projeto chegou a receber mais de 22 mil assinaturas e agora seguirá para votação. O fato é que essa votação poderá interferir diretamente na vida de Datena, Luiz Bacci e Sikêra Jr, que hoje representam, por sinal, as maiores audiências de suas emissoras diariamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, por meio de um novo vídeo no YouTube, o ativista Jonas Rafael resolveu esclarecer o motivo pelo qual está propondo tal ação. Além de destacar e reforçar os pontos já citados aqui, o rapaz, fez questão de destacar que vem recebendo ameaças da classe mais “conservadora”, inclusive, de pessoas ligadas à polícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que tal ação poderá interferir não só esses programas polícias de Datena, Sikêra Jr. e Luiz Bacci, que são os mais famosos, como também programas do mesmo cunho, que são exibidos em TVs locais. Na internet, a proposta tem gerado discussão, tem aqueles que dizem que tais programa são “safados”, enquanto outros, destacam que o controle remoto é livre para quem quiser mudar de canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“