O apresentador abriu o jogo com Catia Fonseca, no tradicional papo de janela, relembrando sobre seu programa dominical na Band
Datena, à frente do tradicional ‘Brasil Urgente’ nas telinhas da Band, bate um papo diariamente com Catia Fonseca, após o encerramento do ‘Melhor da Tarde’. Com um gostoso papo de janela, os contratados da emissora paulista falam sobre assuntos variados antes do âncora iniciar de fato os temas policiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde desta sexta-feira (18), o apresentador acabou se incomodando com a colega de trabalho, pedindo de forma direta para que ela esquecesse o assunto e mudasse de tema enquanto eles ainda conversavam, já que não estava em um bom momento nos estúdios.
Incialmente, Datena havia questionado Catia Fonseca sobre a música escolhida por ela para finalizar seu programa. Expondo que era uma canção do pagodeiro Péricles, ela fez com que o jornalista relembrasse momentos ao lado do famoso em uma das vezes que lhe entrevistou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que música é essa desse paracundê aí ein?”, questionou o apresentador, iniciando a conversa após ter assumido o ‘Brasil Urgente’. “É do Pericles, que hoje tem ‘Música na Band’ com ele, é muito bom né, boa gente e bom cantor”, rebateu a morena.
“O Péricles é bom demais, é gente boa demais esse cara. Ele esteve aqui no ‘Agora com Datena’, foi muito bacana quando ele esteve aqui”, expressou o comunicador. “Eu adorava seu programa, também o ‘Agora com Datena'”, comentou Catia Fonseca, rasgando em elogios para o colega.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, o que ela não esperava é que seria cortada e silenciada ao vivo por conta do assunto. “Catia vamos mudar de assunto, porque senão.. É melhor mudar de assunto que hoje eu não estou muito bom e me incomoda muito esse assunto do programa de domingo aí”, revelou o apresentador.
TRISTEZA COM O PROGRAMA DOMINICAL
Recebendo uma grandiosa produção e investimento da Band para um programa dominical com mais de seis horas, Datena quebrou a cara de forma surpreendente por conta dos índices que atingiu na atração semanal.
Fracassando de forma nunca vista antes em sua carreira, o apresentador acabou se traumatizando com o assunto, já que chegava a quase zerar no ibope na Grande São Paulo. Sem dar tudo de si no programa, ele acabou não cativando os telespectadores e sofreu com o fim precoce do projeto.