TERROR
Como protesto, o âncora apagou as luzes do estúdio
01/09/2021 às 10h38
Como protesto, o âncora apagou as luzes do estúdio e apresentou às escuras
A última terça-feira (31) foi marcada pela revolta de Datena com o aumento da conta de luz. Ao vivo na Band, ele passou um bom tempo falando do assunto e fez um protesto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre com seu jornalismo expressivo, o âncora simplesmente fez o estúdio sofrer um apagão e apresentou o Brasil Urgente às escuras.
Tudo isso aconteceu depois do jornalista confirmar que a luz aumentará ainda mais, em cerca de 50%. Assim, ele meteu o pau em Paulo Guedes e Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como é que vai ficar isso aqui com essa conta de luz subindo e esse povo dormindo? O Ministro da Economia perguntou qual era o problema de ficar sem energia elétrica. É esse aqui!“, começou ele, já com as luzes apagadas.
Como é de costume, enquanto Datena cobrava um posicionamento das autoridades, o GC escancarava seu bordão: “Só no nosso! Me ajuda aí!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É isso aqui. Estamos precisando de vocês para dar uma luz. Você está como Ministro da Economia para isso e para diminuir o preço do combustível. É só no nosso! Ferram ainda mais o brasileiro que não tem nem o que comer. É só no nosso Paulo Guedes! Que tenha luz na sua cabeça e na cabeça do presidente”, detonou o âncora.
Acontece que, na edição mais recente do Brasil Urgente, Datena estava com os nervos à flor da pele. Antes de noticiar sobre o aumento brutal na energia, ele discutia com sua equipe.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Felipe Garraffa falava sobre um assalto em São Paulo quando foi interrompido por Datena, que detonou Débora Raposo, sua diretora: “Débora, quando eu digo uma coisa é melhor a gente fazer porque eu tenho um pouco mais de experiência”
E não parou por aí. Ele convocou ao vivo um policial para falar sobre o crime mas acabou nem escutando o que foi falado. Sendo assim, Datena continuou: “Eu não ouvi direito porque estou conversando com as pessoas aqui que teimam em fazer um programa diferente daquele que eu quero”.
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]