Como protesto, o âncora apagou as luzes do estúdio e apresentou às escuras
A última terça-feira (31) foi marcada pela revolta de Datena com o aumento da conta de luz. Ao vivo na Band, ele passou um bom tempo falando do assunto e fez um protesto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre com seu jornalismo expressivo, o âncora simplesmente fez o estúdio sofrer um apagão e apresentou o Brasil Urgente às escuras.
Tudo isso aconteceu depois do jornalista confirmar que a luz aumentará ainda mais, em cerca de 50%. Assim, ele meteu o pau em Paulo Guedes e Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como é que vai ficar isso aqui com essa conta de luz subindo e esse povo dormindo? O Ministro da Economia perguntou qual era o problema de ficar sem energia elétrica. É esse aqui!“, começou ele, já com as luzes apagadas.
Como é de costume, enquanto Datena cobrava um posicionamento das autoridades, o GC escancarava seu bordão: “Só no nosso! Me ajuda aí!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É isso aqui. Estamos precisando de vocês para dar uma luz. Você está como Ministro da Economia para isso e para diminuir o preço do combustível. É só no nosso! Ferram ainda mais o brasileiro que não tem nem o que comer. É só no nosso Paulo Guedes! Que tenha luz na sua cabeça e na cabeça do presidente”, detonou o âncora.
Acontece que, na edição mais recente do Brasil Urgente, Datena estava com os nervos à flor da pele. Antes de noticiar sobre o aumento brutal na energia, ele discutia com sua equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Garraffa falava sobre um assalto em São Paulo quando foi interrompido por Datena, que detonou Débora Raposo, sua diretora: “Débora, quando eu digo uma coisa é melhor a gente fazer porque eu tenho um pouco mais de experiência”
E não parou por aí. Ele convocou ao vivo um policial para falar sobre o crime mas acabou nem escutando o que foi falado. Sendo assim, Datena continuou: “Eu não ouvi direito porque estou conversando com as pessoas aqui que teimam em fazer um programa diferente daquele que eu quero”.