Jornalista avistou que poderia ser vítima de um roubo de dados online e pediu para sair do ar para resolver o problema
O papo de janela desta quinta-feira (14), precisou ser interrompido às pressas por José Luiz Datena ao se dar conta que poderia sofrer um golpe no whatsapp. Com o celular em mãos, ele contou à Catia Fonseca que passou todos os dados para um rapaz e estranhou a divergência de informações na conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece, que o comandante do Brasil Urgente estava tratando de assuntos bancários com alguém, passou seus dados e foi direcionado para outro telefone. Na hora de entrar em contato com o novo número, não era quem ele esperava. Foi aí que a desconfiança aconteceu.
Catia Fonseca também estava no telefone assim que entrou link e Datena aproveitou o gancho para pegar o seu aparelho e resolver o problema que estava lhe causando a maior dor de cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Catia, você está atendendo o telefone aí, estou atendendo aqui também. Estou falando aqui, tem um pepino… hoje em dia esse negócio de banco, você tem que ficar desconfiado. O cara me passa um telefone, eu ligo é outro… já passei meus dados, olha que roubada. Já pensou, que roubada?”, assustou o comandante do Brasil Urgente.
“Nossa, ai a gente tá perdido”, se desesperou Catia Fonseca. “Perdido pra caramba, depois você tem que correr atrás”, alegou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, ele interrompeu o papo de janela, se despediu de Catia Fonseca e pediu para sair do ar. “Eu vou chamar o intervalo comercial, vou ter que resolver essa pipa aqui…”, disparou o jornalista da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Por fim, José Luiz Datena voltou dos comerciais, mas não deu o desfecho da história. No entanto, a fisionomia do âncora não estava preocupante, ou seja, é bem provável que ele tenha resolvido tudo sem sofrer nenhum prejuízo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE