O veterano aproveitou a presença de alguns executivos do setor comercial para falar sobre seu salário na emissora do Morumbi
José Luiz Datena é conhecido nacionalmente por sua espontaneidade no comando do Brasil Urgente há mais de 20 anos, no entanto, nas últimas semanas o excesso de sinceridade do âncora acabou denunciando alguns problemas na emissora do Morumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reclamação mais recente aconteceu na última segunda-feira, 18, durante o ‘Papo na Janela’ entre o apresentador do Brasil Urgente e Catia Fonseca do Melhor da Tarde.
O jornalista mencionou que considera o seu salário baixo no exato momento em que Catia Fonseca mostrou os funcionários do setor comercial da Band, que estavam no palco do programa dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao elogiar os colegas pela arrecadação do canal, Datena deu uma alfinetada sobre os seus vencimentos.
“Durante a pandemia não houve atraso de salário pra ninguém aqui. Fazem 20 anos que eu estou aqui desta última fase, 30 ao todo. Teve uma época muito lá atrás que aconteceu, mas eu nunca recebi salário atrasado aqui. Tá certo que eu ganho salário pequeno, mas nunca recebi salário atrasado aqui na Band”, detonou o âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que em 2011, Datena deixou a Band para assinar um contrato multimilionário com a Record, mas desistiu da ideia em menos de 2 meses e voltou para a emissora do Morumbi ganhando um salário bem menos do que antes.
Desde o corte no salário milionário, estima-se que os vencimentos do jornalistas não passem dos 400 mil, o que não é “tão baixo” como disse o veterano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
DATENA RECLAMA DE FALHA NO ESTÚDIO
Já na última sexta-feira, 15, também durante um link com Catia Fonseca, Datena se revoltou quando notou que uma parte do telão do telejornal estava apagando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso aqui tá mais velho do que eu, mas vai fazer o que? Nós estamos abandonados aqui no Brasil Urgente”, disparou.
“Quando eu reclamo do monitor, não é com a nossa equipe técnica é de quem é responsável por mudar esse negócio há muito tempo. Isso é um desserviço ao telespectador da Band que não merece isso”, ressaltou Datena, esbravejando.
Durante a transmissão ao vivo no Youtube da Band, alguns telespectadores reforçaram a reclamação do jornalista: “Estúdio tá caindo aos pedaços”, disse um. “Tá falindo o Brasil Urgente?”, ironizou um segundo.