O apresentador da Band, Datena, foi detonado por opositores de Jair Bolsonaro e virou alvo político assim como o âncora da Globo, William Bonner
Datena voltou a provocar críticas por suas declarações em seu noticiário na Band. Desta vez, o motivo é a defesa ao governo de Jair Bolsonaro, como tem sido apontado por parte do público, principalmente entre os opositores do presidente.
“Você é de um dissimulismo sem precedente, de pessoas que tem programa na TV. Falou há pouco que tentaram te comprar. Estufou o peito e engrossou a voz ao dizer que iria entregar o político safado”, disse um telespectador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Datena, arece que somente você é quem pode fazer isto. Já o senhor Sergio Moro não pode fazer o mesmo que afirmou que faria. Criticou o Moro porquê? O Bolsonaro não é político? Ou porque você é um demagogo barato?”, acrescentou.
Entretanto, esse tipo de crítica já é de longa data contra o jornalista. Desde as últimas eleições, parte das pessoas que acompanham o Brasil Urgente tem notado as preferências políticas dele, que, inclusive, já mostrou ser próximo de Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário de Datena, William Bonner é detonado após mostrar ser contra o atual governo
O âncora do Jornal Nacional também não tem escapado das críticas. Porém, ao contrário de Datena, ele tem enfrentado os apoiadores de Jair Bolsonaro, que têm feito diversas campanhas contra o comunicador e a Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Twitter, onde costumam se reunir e fazer diversos comentários, estão dizendo que o apresentador, assim como Renata Vasconcellos, tem criado uma “histeria coletiva” sobre o coronavírus – apesar de todas as comprovações científicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE