Datena rasgou o verbo sobre festa de Neymar e deu o que falar
O apresentador Datena, que comanda o programa Brasil Urgente nas tardes da Band, voltou a roubar a cena ao detonar o craque da Seleção Brasileira, o jogador Neymar Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, Neymar está planejando uma festa que contaria com 500 pessoas, mas a agência Fábrica, responsável pela organização do evento do jogador, afirmou que seriam 150 e que aconteceria “com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização”.
+Ratinho, após ser massacrado pela Record, dá a volta por cima e chuta crise no SBT: “Difícil”
Mas, apesar da declaração da empresa, Datena não se convenceu e em seu blog detonou a atitude de Neymar de dar uma festa em meio a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tô vendo o negócio do Neymar…Eu jamais quero defender o Neymar, não é isso, mas velho, se for falta de respeito, o que tem de falta de respeito no Brasil, porque parece que nós estamos vivendo em outro planeta, não é em outro país”, escreveu ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em seu desabafo, ele falou sobre Neymar diretamente: “O Neymar é mais um em um país que eu não entendo o que está acontecendo aqui, sinceramente eu não entendo. Ele é mais um entre milhões de brasileiros que não estão acreditando que o mundo acabou, as pessoas não estão acreditando que essa doença é verdadeira, é um negacionismo desgraçado. Parece que a gente está vivendo em um país fora do Planeta Terra. Parece que a gente está vivendo independentemente do mundo da Lua, ou de Marte, ou sei lá o que. Então o Neymar é mais um desses caras todos aí”, afirmou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador ficou ‘pistola’ com festa
+Carla Cecato quebra silêncio e desaba em lágrimas ao dar detalhes de saída da Record: “Crueldade”
E não parou por aí! Datena continuou: “É claro que o cara tem que dar exemplo e daí por diante, e tal, mas quantos Neymar tem no Brasil? Neymar tem que dar exemplo, porque é um grande jogador da seleção brasileira, mas igual ao Neymar quantos milhões tem no Brasil fazendo festa, balada e daí por diante, não é?”, disse Datena.