Datena brincou com Catia Fonseca e o jornalista Leo Dias durante a passagem do programa “Melhor da Tarde” para o “Brasil Urgente”
Datena falou mais uma vez sobre a sua nova empreitada na política brasileira. O comunicador abriu o jogo sobre os conselhos que vem recebendo desde que disse que vai deixar a Band para se dedicar ao povo. Em conversa com Catia Fonseca, o veterano avaliou que não consegue ser uma pessoa ponderada no “Brasil Urgente”, nesta quinta-feira (16).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a presença de Leo Dias, Datena brincou e pediu que ele e Catia o ajudassem a ser mais ponderado. Ele contou que fez uma entrevista ontem com Ciro Gomes, que teve a casa invadida pela Polícia Federal por ter supostamente se envolvido em um esquema de corrupção nas obras de estádio da Copa, e assumiu ter desaprovado a atitude dos oficiais.
Datena avaliou que o julgamento de Lula feito por Sérgio Moro foi péssima e ainda o acusou de colocar muitos bandidos na rua. “Eu nunca ouvi uma acusação de roubo contra o Ciro, mas eu acho que as investigações da Polícia Federal foram derrubadas pelo Moro com o péssimo julgamento que ele fez”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RASGOU SOBRE A POLÍTICA
A partir dessa situação que ele considerou injusta, o jornalista disse que Moro é “a freira que entrou na boate” e contou que soltou os cachorros junto de Ciro contra a polícia. “Os caras querem que a gente seja light. […] Um cara chegou em mim e disse: ‘Datena, tem que ficar mais light’. Eu não sou margarina, light é o cacete. Desci o pau”, disparou.
SE DIVERTIU
Datena, então, pediu dicas a Catia Fonseca e a Leo Dias para ser mais calmo. “A gente finge demência”, brincou a morena. O jornalista disse que nem precisa fingir porque já é maluco de pedra. A apresentadora explicou que a expressão quer dizer que é necessário fingir que nada está acontecendo para não se estressar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE