O apresentador do ‘Brasil Urgente’ condenou a colega de emissora e não poupou críticas
Nesta quarta-feira, 02, o apresentador Datena perdeu a linha durante o ‘Brasil Urgente’ na Band, e acabou protagonizando um barraco daqueles com a editora chefe do programa, Débora Raposo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O quebra pau aconteceu enquanto o âncora da emissora realizava a cobertura das buscas pelo policial que sumiu em Heliópolis. Em dado momento, uma imagem do agente andando por uma avenida entrou no ar e o artista de 64 anos de idade ficou perdido, visto que não sabia do que aquilo se tratava.
Enfurecido, Datena rasgou o verbo ao vivo e afirmou que precisava receber as informações a respeito do que estava sendo mostrado na tela, para dessa forma conseguir repassar tudo aos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem que explicar o que está colocando no ar. Tem que explicar o que é isso aí. Não adianta me passar as imagens aí. Ô Débora, tem um apresentador no programa. O apresentador tem que ser informado do que acontece, minha filha. Você tem que falar com o apresentador”, falou o jornalista.
A revolta do comandante do ‘Brasil Urgente’ não parou por aí, e as invertidas contra a editora chefe continuaram. “Que imagens são essas aí, Débora? Você tem que falar com o apresentador… Você tem que falar com apresentador, minha filha”, expôs ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deixa eu ver as imagens que a gente recebeu aqui. Existe apresentador que ele precisa ser abastecido de informação, minha filha não adianta colocar as imagens no ar”, completou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE