Datena surtou com equipe do Brasil Urgente
Datena é conhecido por não ter papas na língua e a prova viva disso é que o jornalista costuma falar o que pensa quando está ao vivo com o Brasil Urgente. Tanto que sobra até para a equipe do programa que acabou sendo detonada nesta sexta-feira, 17 de junho, ao levar uma bronca do famoso.
O jornalista ficou revoltado com um texto mal redigido no teleprompter (aparelho em que o âncora lê na notícia para o público). O apresentador disse que não estava conseguindo ler em função dos inúmeros erros que estavam aparecendo na tela e mandou um recado direto ao redator responsável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso aqui está muito mal escrito, hein?! Precisa prestar atenção nessas coisas antes de escrever aí porque tem muita redundância, palavra repetida. É só prestar um pouquinho de atenção. É que as vezes é tanto trabalho que as pessoas não têm tempo pra prestar atenção”, detonou o apresentador Datena.
Apesar da leve dor de cabeça durante o programa, o jornalista seguiu como se nada tivesse acontecido. Pelo visto, os surtos de Datena ao vivo já se tornaram tão comuns que até mesmo ele se acostumou. A equipe que trabalha com o contratado da Band também parece bem adaptada e não se importa mais com os esculacho.
CONTRATO COM A GLOBO
Datena surpreendeu o público, nesta quarta-feira, dia 15, ao revelar sua relação com a emissora da família Marinho.
Em conversa com Catia Fonseca, o apresentador do Brasil Urgente contou que, na virada para os anos 2000, quando Ana Maria Braga trocou a Record pela Globo, ele também quase fechou com a platinada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
“Eu nunca mais vi a Ana Maria. Na última vez que eu tive notícia dela, ela tinha me indicado para ir para a Globo, uns 200 anos atrás”, contou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele chegou a participar de uma reunião, mas alguma coisa deu errado no caminho. “Eu cheguei a assinar um contrato. Aliás, eu assinei o contrato, mas não deu certo. Acabei não indo”, acrescentou o jornalista, confirmando a informação.