“Não precisa falar”, Datena perde as estribeiras na Band, constrange repórter e detona: “Você está fora”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Datena não se aguentou e deu bronca ao vivo - Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O âncora criticou aparência de repórter e constrangeu ao vivo

Sem papas na língua, na última quinta-feira (12), Datena constrangeu um dos repórteres mais tradicionais do Brasil Urgente, Marcelo Moreira, e soltou algumas críticas à aparência do rapaz, questionando até onde ele havia passado a noite por conta do cabelo bagunçado. “Você está fora do padrão”, avaliou.

Não é novidade para ninguém que o âncora da Band dispara comentários afiados e não se importa de dar broncas em sua equipe ao vivo. No entanto, desta vez, o motivo da alfinetada foi inusitado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao entrar no link para falar sobre um religioso que atropelou um ladrão, Datena não poupou palavras. “Marcelo, você precisa dar um tapa no cabelo aí. Você dormiu onde aí? Você encontrou um hotel bom pra dormir aí? Precisa dar um tapa no cabelo”, iniciou no Brasil Urgente.

Hoje você está fora daquele padrão dos velhos olhos azuis que estão de volta, não é? Precisa dar um tapa no cabelo aí porque ele dormiu a noite inteira fora de casa. Você foi dormir tarde, Marcelo? Não precisa falar… Ele estava procurando o frei. Dá uma escova para o homem aí”, disparou o contratado da Band.

Marcelo Moreira e Datena (Foto: Reprodução/Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RECORRENTE

Em abril, Datena já havia dado uma bronca daquelas no repórter, enquanto ele entrevistava Osvaldo Nico Gonçalves, um delegado. O âncora não gostou nada da abordagem do colega e pediu para que interrompesse aquele tipo de abordagem, e se enfureceu quando viu que seu pedido não foi atendido.

“Peraí, peraí, peraí, ô Marcelo. Peraí! Peraí! Espera só um segundinho. Segura o Nico porque ele está sem escuta. Ô Marcelo, para a entrevista, pô! Você está me ouvindo? Para a entrevista! Dá pra você parar a entrevista? O Marcelo está me ouvindo ou não? Sabe porque não pode ser colocado dessa forma? Não pode, nem deve, ser colocado dessa forma. Não é porque o cara é diretor de banco que eu estou torcendo aqui pra que a família dele seja sequestrada. Não é isso que eu estou falando”, detonou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile