O apresentador da Band não escondeu sua frustração e promoveu um ataque no Brasil Urgente de hoje
Apresentador do Brasil Urgente e visto como uma das figuras mais queridas da Band, Datena não se intimida quando resolve falar o que pensa diante às câmeras do telejornal. Nesta quinta-feira, 08, por exemplo, o famoso soltou o verbo e promoveu um ataque cruel contra a própria emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ocorrido se deu após o jornalista de 64 anos chamar uma matéria sobre a procura de um guarda civil municipal que desapareceu. Entretanto, a equipe do programa mandou uma mensagem para o comunicador e relatou que a notícia em questão não poderia ir ao ar naquele momento.
Revoltado, Datena esmagou o canal ao vivo e não poupou às críticas. “Caiu coisa nenhuma. Não é que caiu não, é que o cara sai, vai comer lanche… Não vem meter o pau na nossa equipe técnica que a nossa equipe técnica é a melhor do Brasil. Não digam isso pra mim não”, iniciou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador não parou por aí e continuou expondo sua frustração.”Eu odeio quando falam que caiu o link quando não caiu. A pessoa tem que estar atenta e falar, senão o técnico, o cara que trabalha pra caramba aqui pra botar as coisas no ar, leva culpa. Eu não gosto disso”, detonou.
QUEBRA PAU COM DIREÇÃO
Pouco tempo atrás, Datena brigou feio ao vivo com a editora chefe do Brasil Urgente, Débora Raposo. O apresentador realizava a cobertura das buscas pelo policial desaparecido em Heliópolis, quando uma imagem do soldado caminhando por uma avenida entrou no ar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Sem saber do que a imagem se tratava, o comandante questionou Débora e se irritou, argumentando que ele precisava ser acionado antes de algo ser colocado no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE