O apresentador do Brasil Urgente não se controlou após ouvir uma fala do advogado e revidou
Datena, comandante do Brasil Urgente na Band, protagonizou um verdadeiro quebra pau nesta sexta-feira, 25, no decorrer do programa jornalístico. O âncora, que não costuma levar desaforo pra casa, externou sua indignação ao vivo e acabou explodindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu durante uma entrevista com o advogado Ilvan Barbosa, responsável por defender o fazendeiro que foi levado para a delegacia após dar proteção a Lázaro Barbosa, serial Killer que assombra a população de Goiás.
Na tela da Band, o defensor foi entrevistado pelo repórter Eric Mota e deu detalhes a respeito do caso. No decorrer da conversa, o profissional da lei ficou sem saída ao se contradizer e dizer que não era Lázaro o sujeito que estava na fazenda de seu cliente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse momento, Datena, que acompanhava tudo do estúdio do Brasil Urgente, não se segurou e pediu que o repórter perguntasse outra vez sobre o criminoso que está sendo procurado por diversos policiais há 17 dias.
“Mas por que que ele disse? O advogado disse agora há pouco… O advogado disse que podia podia ser Lázaro invadindo o terreno. Insiste na pergunta que ele falou que podia ser Lázaro invadindo o terreno. Pergunta pro cara porque ele falou que podia ser Lázaro invadindo o terreno”, externou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista de 64 anos não parou por aí e duvidou da veracidade da fala de Ilvan Barbosa. “Que história mal contada, essa história não dá pra engolir. Não tem como esse cara me ouvir não? Eu gostaria de falar com ele. É brincadeira! Ele está brincando com você aí”, finalizou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE