O apresentador ficou revoltado com erro da produção e quase passou mal durante exibição de noticiário
José Luiz Datena teve mais um ataque de fúria no Brasil Urgente, da Band. Enquanto se preparava para conversar com Catia Fonseca na troca de horário, ele acabou sendo exposto ao vivo dando uma bronca na produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista falou que estava perto de ter um infarto. “Não vou dizer muita coisa, mas as pessoas precisam ter responsabilidade para trabalhar”, detonou o comunicador.
Ele até pediu para pausar a gravação com Catia Fonseca, pois estava muito irritado para dar continuidade. “Eu estava quebrando o pau aqui. Você não tem ideia. Me dão motivos para eu ficar nervoso”, disse o famoso, preocupando a colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia ainda tentou contornar a situação, mas Datena continuou dando broncas em seus funcionários. “Se não tiver responsabilidade para trabalhar, é difícil, é complicado. Todo mundo tem que ter responsabilidade de realizar seu trabalho”, criticou.
“Depois dizem que eu sou invocado, mas não é. Se todo mundo fizesse sua parte direitinho, estava ótimo, porque você não prejudica os editores, jornalistas e os repórteres”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se os chefes dos departamentos fizessem o que tinha que fazer, todo o esquema que depende deles estaria no ar normalmente e funcionaria. Você não precisaria ter quase um infarto aqui, entendeu? É por isso. A gente luta pela televisão”, pontuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Datena pode deixar a Band
O apresentador segue pensando em começar carreira política. Nos bastidores, já circula a informação de que ele está decidido a se candidatar à presidência em 2022. Com isso, teria que romper seu contrato com o canal do Morumbi.