Datena acabou perdendo a linha ao vivo no Brasil Urgente
Datena teve um pequeno ataque de fúria durante o Brasil Urgente que foi ao ar neste sábado, 19 de setembro, na Band. O apresentador não gostou nenhum pouco de saber que a equipe do jornalístico havia sido multada durante a cobertura de um incêndio de grandes proporções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Totalmente Demais: Eliza se descontrola com beijo de Arthur e Natasha e deixa Jonatas revoltado
O jornalista estava em uma conversa ao telefone com o capitão André Elias, do Corpo de Bombeiros, quando notou na cena ao fundo que um dos integrantes da equipe da Band teve sua moto multada por estacionar perto do local de incêndio. Irritado, Datena soltou o verbo e reclamou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esses caras estão fazendo um trabalho absurdo. Estão impedindo a imprensa de trabalhar para ajudar o próprio Corpo de Bombeiros. Aí param dois policiais, que não devem estar fazendo o trabalho deles e vão multar a nossa moto que está ali no canto”, disparou o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
“Por que não vão trabalhar, orientar direito o trânsito, ficam perdendo tempo com a nossa equipe ao invés de impedir que bandidos apareçam aí e que comecem a roubar as pessoas”, disparou Datena. O apresentador chegou a pedir ajuda do Capitão do Corpo de Bombeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNALISTA FAZ AMEAÇA
Como nada podia ser feito, o homem apenas avisou que ia apurar as razões para tal medida ter sido tomada. Com raiva pelo que fizeram, Datena deu uma ordem expressa: “Pode tirar o helicóptero daí. O que o cara quer fazer, prender a nossa equipe? Vai correr atrás de bandido”.