Datena foi pego de surpresa com palavrão ao vivo
Datena, durante o seu programa desta última quarta-feira (19), acabou ficando constrangido. Isso porque um palavrão acabou vazando ao vivo no Brasil Urgente. O mesmo, porém, não foi dito pelo apresentador, e sim por um telespectador.
Acontece que o jornalista pediu ao vivo na Band para que os seus telespectadores enviassem gravações caseiras do temporal em São Paulo. Na ocasião, um raio atingiu o solo e assustou o cinegrafista amador, que não segurou o palavrão: “Puta que pari@”, disparou o homem no vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena, que ficou impressionado com o relâmpago, deu uma risada constrangedora, ao perceber o palavrão dito pelo cinegrafista amador. A equipe do Brasil Urgente tentou cortar o áudio, porém, não foi possível impedir a gafe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É isso mesmo! É isso mesmo! Vazou aí, dessa vez não fui eu que falou, foi o cara! Não tem outra descrição!”, disse Datena, exibindo imagens do raio. Ele ainda fez uma brincadeira com a saia justa que acabou se envolvendo: “Ele falou assim: ‘Meu Deus, é a perna de um pernil!’. Não foi isso que ele falou?”, brincou Datena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
DATENA CORRE RISCO DE PERDER PROGRAMA NA BAND
É isso mesmo, acontece que o ativista identificado como Jonas Rafael Rossato lançou uma petição pedindo o fim dos programas de conteúdo policial na TV aberta. Jonas Rafael ressalta que as opiniões expostas pelos apresentadores desse tipo de programa são sensacionalistas, e que eles influenciam o público de uma forma negativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Regina Duarte é processada pela família de Lula, que pede mais de 100 mil a atriz
Com isso não só Datena, mas Sikêra Jr e Luiz Bacci correm risco de perderem os seus programas na TV.