O apresentador perdeu a paciência com o governador de São Paulo e rasgou o verbo
José Luiz Datena foi para cima de João Dória durante o Brasil Urgente ao vivo na Band, nesta sexta-feira (9). O jornalista ficou indignado ao saber que o governador colocou São Paulo na fase verde da pandemia do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, há alguns meses, o político vinha mostrando certa rigidez em relação à quarentena. Mas, ao que parece, ainda que sem vacina, ele tem “flexibilizado” a situação.
+ Jornal Nacional começa com esculacho ao vivo e William Bonner entra às pressas com anúncio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso é brincadeira, né?! Está de brincadeira comigo, não pode ser”, disparou Datena, que cogitava concorrer à prefeitura, ao saber da notícia.
Ele, que já entrevistou o gestor outras diversas vezes, continuou criticando. “Passou São Paulo para a fase verde. No começo da pandemia, se o cara saísse de casa seria preso, pagava não sei quanto de multa”, ironizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Datena defende Jair Bolsonaro: “Não é ladrão”
Apesar de ter declarado não ter lado político, o apresentador, em entrevista ao Pânico, não hesitou em defender o atual presidente do Brasil. “Eu não tenho dúvida nenhuma de que ele não é ladrão”, disse o comunicador.
Vale lembrar que, no início do ano, o famoso afirmou que não entrevistaria mais o ex-membro do PSL. Isso por causa das críticas contra a Band na polêmica reunião ministerial do mês de abril, que acabou sendo exposta ao vivo.