Datena voltou a detonar João Dória ao vivo na Band e deu o que falar
O apresentador Datena é conhecido por não ter papas na língua e voltou a roubar a cena ao descer a lenha em João Dória (PSDB), governador do estado de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça- feira, 10 de novembro, Datena lembrou de que acabou discutindo no ar com João Dória em seu programa e falou sobre ele ter recusado a falar com o Brasil Urgente sobre a suspensão nos testes da vacina CoronaVac.
“Depois que eu discuti com o Doria… discuti não, foi uma entrevista besta, boba, desnecessária, que ele reagiu muito mal com uma pergunta normal que eu fiz. Ele perguntou se eu era médico, eu disse que não e que ele também não era”, afirmou ele, ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele então falou sobre a recusa do político em participar do programa: “Ele fala comigo pelo ‘zap’, mas não quer dar entrevista para mim. Se não quiser, não vai fazer falta absolutamente nenhuma. Se quiser falar, pode falar, aqui é um espaço democrático, mas pelo jeito não quer falar. Eu também não vou ficar implorando para ele falar, mesmo porque tem 1 milhão de pessoas para falar, não preciso entrevistar governador de São Paulo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Sem papas na língua, Datena não perdeu a oportunidade de alfinetar João Dória. “Doria é que nem o Narciso, acha feio o que não é espelho. Você tem que falar bem para tudo o que ele acha. Se ele não quer me dar entrevista, o que eu posso fazer?”, completou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa não é a primeira vez que o apresentador perde a paciência com o político
No programa da Band, Datena perguntou se os Estados Unidos e a França estão aplicando a vacina criada na China. João Dória então disse que a noite o Jornal da Bandeirantes abordaria o assunto e que o apresentador perguntasse ao âncora do telejornal.
Ao vivo no Brasil Urgente, Datena perguntou se os americanos e franceses estão aplicando a vacina chinesa. Doria respondeu que o Jornal da Bandeirantes, à noite, aborda o assunto e pediu que Datena perguntasse ao apresentador do telejornal. “Eu não tô aqui pra perguntar pra jornalista, eu tô aqui pra perguntar pro senhor”, respondeu Datena.