O apresentador Datena, que recentemente expôs uma briga com Dória, agora foi amplamente criticado
Datena deu o que falar ao vivo durante o Brasil Urgente que foi ao ar nesta quarta-feira (29). O jornalista comentava as atitudes do atual Presidente Jair Bolsonaro em torno da pandemia do coronavírus, quando começou a receber várias críticas na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Milionário, Luciano Huck detona demissão e expõe grandes fortunas: ‘Dinheiro vai escapar’
“E a cada dia que passa, o programa do Datena vira apenas mais um puxadinho do governo federal. Que triste morte. Acabaram-se os crimes e perseguições em São Paulo, não há outra pauta a não ser detonar quem vai contra Bozo e sua família. #ForaBol卐onaro” disse uma pessoa.
“Por hj já deu aqui,Datena ta de mais partidário e ele afirma que não, e daí!!thial querido !!#brasilurgente”, disse mais uma. “Datena é um lixo com certeza mas não passa pano pra Bolsonaro, pois tem interesses políticos e se passar mais será pelos mesmos motivos, pilantra”, afirmou por fim mais uma pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que, recentemente, Datena já havia exposto para o público uma grande polêmica que havia se metido. Isso porque, ele contou no programa de rádio que tem ao vivo, que recebeu uma mensagem do atual governador, João Dória.
No conteúdo da conversa, um bate-boca via Whatsapp começou. João Dória colocou Datena na parede e teria ficado bravo ao ler em uma entrevista, que o jornalista o havia chamado de imbecil. O apresentador, por sua vez, negou que tivesse chamado o atual governador de tal maneira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Foi então que a conversa pegou fogo. Dória exigiu que Datena fosse à público desmentir a revista. O apresentador, por sua vez, deu uma dura no político, disse que não trabalhava para ele e que não faria coisa alguma, pois não receberia ordens dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE