O apresentador não se controlou ao expor uma notícia aos telespectadores e acabou tendo de se explicar
Datena teve uma pequena crise de risos ao vivo no Brasil Urgente, da Band, nesta quinta-feira (30). O apresentador, em meio a uma notícia, conversava com a direção pelo ponto de ouvido e não conseguiu se controlar.
“Fica ouvindo conversa de todo mundo. Parece aquelas velhinhas da janela”, ironizou o famoso com alguém de sua produção. Porém, ao fundo, já estava passando a chamada de uma onda de crimes em Botucatu, no interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre risos, por causa da situação anterior, Datena anunciou: “Novo cangaço em Botucatu. Bando cerca a cidade, ataca bancos e desafia a polícia. O azar foi tanto que o batalhão de choque estava fazendo treinamento na região. Está cheio ali”.
Ele, então, fez questão de se justificar com o público diante do momento de descontração no noticiário vespertino da Band. “Não é para rir. É coisa séria, pô!”, ressaltou o veterano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
Datena revela perda de 40 milhões de reais
Ainda esta semana, em um papo com Catia Fonseca no início de seu programa, o apresentador, em tom de deboche, falou a respeito de seu rompimento com a Record, no ano de 2011. Ele ficou apenas um mês na emissora e decidiu romper seu contrato para voltar ao canal do Morumbi. Isso lhe rendeu uma multa de nada menos que 40 milhões de reais.