Datena desabafou na Band e expôs o fim definitivo na emissora
Um dos nomes mais cotados para concorrer ao Senado nas eleições de 2022, Datena pode estar com os dias contados na Band, caso a candidatura seja realmente confirmada. No Brasil Urgente, o âncora trouxe à tona o fim de um programa, porém, não se trata do jornalístico que é um dos carros-chefes da emissora da família Saad.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante às câmeras, o âncora trouxe à tona a queda do programa que apresentou em 2018, ‘Agora é Domingo’, após baixos índices de audiência. De acordo com o comunicador, a equipe inteira foi demitida depois do encerramento do projeto e ele ficou chateado com a situação.
“Eu queria agradecer a toda equipe do ‘Agora é Domingo’. E [dizer] que, por um decisão da empresa, essa equipe foi desfeita. Em um país de recessão, demissão não é legal para ninguém. Aqui, como sempre, eu recebo ordens e cumpro essas ordens”, desabafou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o apesentador disse ter ficado triste com os cortes. “Eu tenho contrato, mas estou muito triste e chocado com a perda desses meninos pelos quais eu tenho a maior consideração”, disse ainda.
CULPADO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim, Datena fez questão de escancarar que ele é o grande culpado pelo desfecho da atração, confessando não ter nascido para comandar uma exibição aos domingos.
“Eu até disse a eles uma coisa que acho fundamental. Se o programa até agora não deu certo foi por culpa minha, por incompetência minha. Talvez eu não tenha capacidade mesmo para apresentar programas aos domingos”, pontuou o âncora do Brasil Urgente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE