O apresentador perdeu a sogra no início da semana e, inesperadamente, perdeu um grande amigo de trabalho na emissora
Datena não tem passado por uma semana nada fácil. Após perder a sogra, o apresentador anunciou, nesta sexta-feira (17), a morte do jornalista José Paulo de Andrade, com quem trabalhava na Rádio Bandeirantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano, de 78 anos, estava com coronavírus e internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas não resistiu à doença. Ele era considerado uma das verdadeiras estrelas do grupo, principalmente por causa de sua voz marcante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena prestou homenagens durante o Brasil Urgente e também usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre o amigo: “A Rádio Bandeirantes perde hoje sua grife, sua maior voz, 57 anos dedicados à emissora, a grande pedra fundamental do Grupo Bandeirantes”.
O famoso, como revelou ao público, trabalhou ao lado de José Paulo por boa parte de sua carreira e tinha ele como uma verdadeira inspiração. “Um dos maiores jornalistas da história do Brasil”, acrescentou o comunicador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de amigo, morre sogra de Datena
No início da semana, o apresentador já havia perdido a sogra, dona Alzira. Para quem não sabe, a veterana estava mal de saúde há alguns anos e já havia sofrido três AVC, que a fizeram ficar internada e dependente. “Quando é um ente querido seu, você fica destroçado”, lamentou o veterano.