Datena tem programa invadido pela Record, detona guerra com Bacci e escorraça na Band: “Ridículo”

05/05/2022 às 11h04

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
Datena e voltou a falar sobre Luiz Bacci e a Record durante o Brasil Urgente da última terça-feira- Foto: Montagem/ TV Foco

O apresentador foi surpreendido por um convidado que citou a Record durante o Brasil Urgente

José Luiz Datena voltou a falar sobre a Record e Luiz Bacci na última edição do Brasil Urgente, que foi ao ar na última quarta-feira, 04. O âncora foi surpreendido ao vivo e viu o noticiário da Band ser “invadido” pela concorrente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O veterano estava entrevistando o delegado Roberto Monteiro, que acabou se confundindo e achou que estava ao vivo pela Record.

Boa tarde, Datena, querido amigo, e também a todos que estão assistindo a Record“, disse o entrevistado. Após o delegado comentar sobre a operação para prender falsos entregadores de aplicativo, Datena apontou o erro do policial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nós agradecemos quem está assistindo a Record com o Bacci e a gente aqui com o Brasil Urgente. Agradecemos muito a audiência, mesmo porque é concorrência, mas não é inimiga. Eu sou amigo do Bacci, de todo mundo lá na Record. A gente agradece a concorrência, a todos programas policiais que existem aí, ao jornalismo que, enfim, existe acompanhando as mazelas do dia a dia“, retrucou Datena, com cara de poucos amigos.

Ao perceber a gafe, o delegado pediu desculpas, mas Datena o interrompeu e confessou que também se confunde com as emissoras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Inicialmente, me desculpe. Eu acordei às 4h da manhã, por isso que eu estou meio fora do ar. Desculpe o ato falho”, pediu o entrevistado.

“Não é questão de ato falho não. Aqui não tem rivalidade não. Pra você ter uma ideia, eu mudava tanto de televisão que, às vezes, eu saía de uma televisão do dia para o outro. No outro dia, eu nem lembrava em que televisão estava, inclusive a Record foi uma delas. É como eu digo aqui: Tem concorrência, mas não tem inimizade de forma nenhuma, pelo contrário, é até um prazer você citar o concorrente. O Bacci lá é meu amigo e tem um tanto de gente amiga minha lá na Record“, finalizou o jornalista, detonando qualquer briga pessoal com o âncora do canal rival.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena explode de ódio na Band - Foto: Reprodução

Datena se esquivou de conflito com a Record ao ser surpreendido por um entrevistado – Foto: Reprodução

DATENA RECLAMOU DE REPORTAGEM DA RECORD NA SEMANA PASSADA

Apesar de apaziguar os ânimos na última quarta-feira, na semana passada, Datena ficou revoltado ao ver que a Record estava exibindo a mesma matéria que ele, só que como “exclusiva do Cidade Alerta”.

“[…] Estão soltando a mesma reportagem dizendo que é exclusivo? Isso é um jornalismo de péssima qualidade, malfeito! Põe aí a reportagem para provar que não é exclusivo! Isso aqui é um jornalismo de verdade”, iniciou o apresentador.

“Essa briga pela audiência faz com que as pessoas percam o caráter, o profissionalismo e o senso do ridículo. Eu tenho amigos na concorrência, mas acho que esse amigos estão sendo enganados por péssimos jornalistas”, escorraçou o âncora na ocasião.

Band
Datena
Luiz Bacci
Record

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.