Datena, após proposta bomba fora da Band e dívida milionária, vê esposa ser exposta em rede nacional: “Quase morri”
17/08/2020 às 17h15
O apresentador recebeu um ótimo convite para sair da emissora do Morumbi e tomou sua decisão
Datena por um triz não deixou a Band este ano. Isso porque ele recebeu uma proposta de ninguém que Silvio Santos, o dono do SBT que está com novas ideias para sua programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o jornalista preferiu se manter na atual casa: “Eu amo a Band”. Para quem não se lembra, em 2011, ele chegou a trocar a emissora do Morumbi pela Record, onde ficou por apenas um mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano voltou para a Band e, por causa da quebra de contrato com a Record, ficou com uma dívida de nada menos que 40 milhões de reais. “Peri quase tudo que consegui”, disse o famoso em um desabafo no Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esposa de Datena é exposta em rede nacional
Discretíssima e pouco adepta aos holofotes, Matilde, a esposa do apresentador gravou uma matéria especial com Catia Fonseca para o Melhor da Tarde. Na entrevista, ela contou que está com Datena desde a juventude, quando estudavam na mesma escola.
Ainda nos anos setenta, Matilde garantiu que foi amor à primeira vista pelo companheiro de longa data, com quem formou uma grande família. “Nos encontramos num baile de formatura. Ele me chamou para dançar, quase morri”, relembrou a esposa do famoso.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira, discreta e maravilhosa: Respire fundo antes de ver a esposa novinha de Datena
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]