Datena fez uma ligação para a esposa durante o “Brasil Urgente” e se derreteu de amores à companheira, ao vivo, na Band
Uma ligação de Datena para a esposa, Matilde Datena, deu o que falar no “Brasil Urgente”, da Band, na última quarta-feira (12). O jornalista falou com a companheira para perguntar se ela estava bem e ainda se derreteu pela amada no meio de notícias para lá de trágicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando o apresentador conversava por chamada de telefone com Thomaz Garcia, do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), para saber como estavam os estragos das chuvas em São Paulo. Para ter ainda mais informações, o veterano resolveu consultar outra fonte: a própria esposa.
“Bem, como é que vai, bem? Onde é que você tá, bem?”, disparou Datena no ar, logo após reclamar dos desastres que têm acontecido no estado de Minas Gerais nos últimos tempos. “Estou em casa, já cheguei”, respondeu a mulher. “Está chovendo muito aí ou não, meu amor?”, perguntou o comunicador. “Tá, tá chovendo bastante”, completou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SE DERRETEU DE AMORES
O jornalista continuou os questionamentos à amada e perguntou quantos milímetros de chuva registravam naquele momento, e ela fez questão de dizer que não fazia a menor ideia. Antes de encerrar, o apresentador se despediu da mulher e mostrou um lado dele que é muito difícil ver na televisão.
“Tá certo você, Thomaz Garcia. CGM [brincadeira para Centro de Gerenciamento de Emergências da Matilde] é saber da Matilde, minha esposa. Tchau, bem, te amo”, concluiu Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHEGADA DE APRESENTADOR
O âncora do “Brasil Urgente” aparentou estar bem animado com a edição de ontem. Ele chegou a imitar Faustão em frente às câmeras, em homenagem à chegada do ex-global à Band. A estreia do programa de Fausto Silva será no dia 17 de janeiro, às 21h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE