Datena tem surto ao vivo, explode após escândalo ser exibido e desce a lenha em barraco com funcionários: “Respeito”
28/08/2020 às 19h35
Datena mais uma vez interrompeu programa e deu bronca ao vivo
O apresentador Datena já provou que não tem papas na língua e voltou a roubar a cena ao vivo no Brasil Urgente, programa que apresenta na Band de segunda a sexta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa que foi ao ar na quinta- feira, 27 de agosto, Datena deu uma bronca ao vivo nos funcionários do programa. Ele alegou que algumas pessoas de sua equipe pensaram que ele estava dormindo e editaram de forma equivocada uma entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queria avisar que não sou ator de televisão, de cinema, nem de novela. Mesmo porque, ninguém me convidaria. Faço a rádio, acordo cedo, não estou maquiado nem penteado. Quando olho para baixo, queria avisar que não estou dormindo, tô vendo o celular para ver se chega comunicação importante de quem está aqui na central, pois estou na minha casa”, explicou o famoso apresentador da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então, [a produção] ficou preocupada em cobrir a imagem inteira e, com isso, não aparece o entrevistado. O principal detalhe é que o entrevistado é um senador da República. ‘Ah, mas parece que você está dormindo quando olha para baixo’. E se eu estivesse dormindo? Dormindo parece que eu faço perguntas melhores do que quem está acordado”, alertou Datena, ao vivo no Brasil Urgente.
Apresentador deu o maior esporro em equipe
Continuando o seu desabado, o apresentador do Brasil Urgente reclamou da medida adotada pela equipe de produção e pediu mais respeito com os seus convidados.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
“Não precisa cobrir a matéria, pois o entrevistado merece, no mínimo, o respeito de aparecer na matéria. Não tô dormindo, tô olhando para a tela do celular, do computador e por diante. O que interessa é a informação jornalística, não preciso ser o Brad Pitt para ficar em casa apresentando programa de rádio”, disse ele, visivelmente alterado.
“Tem que ter respeito ao entrevistado e ao assunto. O assunto não sou eu, não é a minha cara. Não sou galã de televisão, de rádio. Aliás, não sei porque rádio tem que ter imagem, mas hoje tem. O interesse fica colocado em segundo plano. O que interessa se estou despenteado ou se estou dormindo? Não interessa nada!”, concluiu.