Datena revela bronca e resposta atravessada durante programa na Band
Datena começou o Brasil Urgente dessa última sexta-feira (21) contando que levou aquela bronca de um diretor da Band por se recusar a olhar direto para as câmeras. Em conversa com Cátia Fonseca, ele revelou a história que aconteceu no início de sua história na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gloria Perez joga última pá de cal sobre Fina Estampa, detona em comentário bomba e dispara: “Não é”
“Cátia, o lance é o seguinte. Por isso que não tenho o hábito de olhar para a câmera, dificilmente eu olho para a câmera. Um dia, vieram me falar assim: ‘Ô Datena, você tem que olhar para a câmera'”, começou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bem sincero, Datena aplicou uma resposta atravessada na época: “Falei assim: ‘Vem cá, eu sou o único cara que dá audiência aqui. Manda os outros pararem de olhar’. O cara já foi embora daqui, é um desses ‘gênios’ que aparecem a cada mil anos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
O apresentador resolveu se explicar. “Eu tinha monitor em todas as emissoras de TV. Via break da Globo, SBT. Via todos os breaks, o melhor momento para entrar. Quando eu vim para cá, a mesma estrutura, só que com concorrência maior. Então, ficava olhando o Ibope, Globo, Record. Via todas as emissoras e percebia os breaks. Por isso que fico assim”, revelou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RETIRADA DE MONITORES
Depois de 10 anos vivendo rodeado de monitores, Datena optou por retirar a maioria. O apresentador agora utiliza apenas cinco monitores e todos estão relacionados ao telejornal. Atualmente, longe da guerra por audiência.