O veterano se revoltou com uma reportagem que não foi ao ar no Brasil Urgente
José Luiz Datena é conhecido por seu estilo “sincerão” no comando do Brasil Urgente e na última sexta-feira (19), o veterano da Band acabou expondo um segredo durante uma conversa com Catia Fonseca.
Tudo começou após Catia citar uma reportagem sobre um roubo que aconteceu em supermercado em São Paulo. Porém, Datena disse que não se lembrava da matéria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então que a apresentadora do Melhor da Tarde explicou onde viu a reportagem: “O Joel [Datena] que pois de manhã”, disse.
“Ah, mas eu não dei. Minha equipe não deu aqui. Eu tô fazendo mais matérias sociais e tal, mas essa era uma reportagem que deviria ter saído aqui”, apontou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visivelmente indignado, o jornalista cobrou sua equipe ao vivo: “Ele deu de manhã e nós não demos a tarde porque… Sei lá porque acho que tinha muita notícia, notícia do social”.
Ainda sobre a reportagem, Datena expôs um “segredo” da Band para o noticiário do Brasil Urgente: “Sabe o que é a verdade mesmo? É que está dando 9 pontos de audiência aí o cara pega e não quer mudar o esquema do programa. Mas notícia tem que ser dada com 9, com 6, com 5. O que interessa é a informação”, cobrou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Catia ainda tentou contornar a situação e saiu em defesa da produção do telejornal policial: “Não, mas você está fazendo muito bem a sua parte, de mostrar para a população…”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para concluir o debate, o famoso falou que mesmo assim, tal notícia a respeito dos roubos em supermercados de São Paulo, deveria ter ido ao ar no seu programa.
Confira o momento no início do vídeo abaixo: