Datena trabalha sem descanso na Band e comanda chegada de 2021

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Datena no comando do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Datena no comando do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Datena trabalhou até no último dia do ano

O jornalismo teve um papel fundamental no ano de 2020. Os profissionais desta área trabalharam de forma incansável e quase não tiveram uma pausa. A prova viva disso foi José Luiz Datena. O apresentador do Brasil Urgente compareceu aos estúdios da Band para trabalhar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sonia Abrão, após despedida do A Tarde é Sua, coloca cabeça na janela e se desespera: “O que surgiu!”

Ele comandou, inclusive, narrou a chegada de 2021 nos Emirados Árabes que aconteceu às 17h pelo horário de Brasília. Datena mostrou no Brasil Urgente as imagens em tempo real do arranha-céu Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo, com 828 metros de altura e 160 andares.

+Após quebra pau com apresentador, Renata Fan surge com roupa transparente para apresentar o Jogo Aberto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a contagem regressiva, Datena celebrou o momento especial e fez votos do que espera para o novo ano, desejando dias melhores: “Esse show de luzes é bom para a gente dar uma amenizada nesse ano que se vai, com esperança de vacina. Veja aí, que coisa linda”.

+Maisa, após notícia de gravidez e fim de namoro, rompe o silêncio e expõe: “Pessoas que não te merecem”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Esperando pela vacina, que Deus nos ajude e que ilumine os nossos cientistas para encontrar uma arma contra esse inimigo invisível que está dizimando a sociedade mundial”, disse ele. Vale lembrar que o apresentador trabalhou, sem parar, durante as semanas de Natal e Réveillon.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TIRAR AS CALÇAS AO VIVO

Nesta última semana, São Paulo foi atingido por um temporal que deixou a cidade inteiramente alagada. A luz na Band faltou e Datena teve que correr para fora dos estúdios ficando todo molhado. Em função disso, ele ameaçou tirar a roupa: “Ainda estou com a calça molhada. Eu estou a fim de tirar esta calça, porque ninguém vai ver mesmo. Capaz de eu tirar a calça aqui embaixo. Ninguém vai ver mesmo. Não tem ninguém no estúdio”.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile