+Tente não sorrir ao ver como está a filha discreta de Eduardo Costa hoje, aos 16 anos de idade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena vai a público após polêmica frase de Lula e mercado financeiro entrar em colapso e defende o Presidente
Lula disse que vai ultrapassar o teto de gastos do rombo deixado por Bolsonaro para conseguir cumprir a promessa de entregar os R$ 600 de auxílio Brasil a população de baixa renda. Mas o mercado financeiro e a burguesia brasileira entrou em desespero. Datena então, foi no seu programa defender as falas de Lula.
“A bolsa caiu porque o Lula falou que vai romper o teto de gastos porque falou que vai dar para pobre? Eu quero que o mercado se exploda! O cara disse que não tem jogo no Brasil, como não tem jogo? Esses gringos vêm aqui investir quando o dólar sobe. É a moeda podre porque depois que o dólar cai, eles tiram dinheiro daqui e não tem investimento”, afirmou Datena, concordando que tem que dar prioridade em ajudar os mais pobres.
Datena foi mais além e comparou o atual o Governo e projeções futuras: “Nós vivemos no Brasil colônia porque nós não temos fábricas, indústrias, necessárias para ser a 10ª potência do mundo, por isso que tem essa divisão de renda canalha: Pobre tem pouco, rico tem muito. Eu quero que se exploda o mercado! ‘Não pode porque o cara vai gastar dinheiro com pobre’. Isso é o que faz o Paulo Guedes, é o que fez o Bolsonaro, gastou quase 1 trilhão estourando o teto de gastos para auxílio emergencial porque precisa, senão o povo morre de fome.”
ERA BOLSONARO
Vale ressaltar que Datena defendeu a candidatura de Bolsonaro durante o ano todo, aliás, ele ia sair como candidato a Deputado com apoio de Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Mas, Datena mostra que está mais preocupado com o futuro do Brasil do que com politizações.