O apresentador da Band ligou para Jair Bolsonaro e o presidente soltou o verbo contra o noticiário da Globo
Datena ligou para o Presidente da República ao vivo, nesta sexta-feira (15). Ele não conseguiu controlá-lo e viu o Chefe de Estado disparar críticas contra os jornalistas da emissora dos Marinho.
Para quem não viu, Jair Bolsonaro ressaltou sofrer uma “perseguição” por parte da grande imprensa. Ele, então, colocou a culpa no Jornal Nacional e declarou o fim do maior noticiário do Brasil, caso deixem de citar seu nome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se não tiver Bolsonaro e coronavírus, acabou o Jornal Nacional”, disparou o presidente em conversa exclusiva, enquanto Datena apenas escutava as declarações polêmicas dele.
Vale ressaltar que o político tem se recusado a falar com a imprensa. Ele já havia feito outras críticas contra William Bonner, Renata Vasconcellos e a equipe da Globo, dando a entender que estavam tentando “manipular” a população contra seu governo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
Em ligação com Datena na Band, Jair Bolsonaro ainda foi para cima de João Dória
Na mesma entrevista, o veterano detonou o Governador de São Paulo, após ser chamado de “facínora”. “Ele está morto politicamente em São Paulo. Não sai nem na rua mais. Não tem prestígio nenhum”, disparou o presidente, virando novamente assunto entre os telespectadores.