O jornalista acabou ficando sabendo que sua residência seria vendida ao vivo
Datena teve uma conversa com Catia Fonseca e André Mantovanni durante o Brasil Urgente. O apresentador, no entanto, acabou fazendo uma descoberta ao vivo com a dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a estrela do Melhor da Tarde pediu que o tarólogo de seu programa tirasse uma carta para o veterano, assim como já fizeram outras vezes. Ele, então, quis saber sobre a venda de um de seus imóveis, que tem enfrentado dificuldades em encontrar um comprador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo André Mantovanni, Datena, que é casado com Matilde, finalmente vai conseguir passar a residência para frente. “Vai ter novidades. No primeiro semestre de 2021, você vai vender sua casa”, previu o profissional depois de tirar uma das cartas de seu baralho.
Ao que parece, o famoso está doido para fechar negócio. Prova disso foi que ele caiu no riso e comemorou com Catia Fonseca depois de ouvir a revelação. “Graças a Deus. Não aguento mais”, ressaltou o veterano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Datena é condenado por caso de tráfico de drogas
O apresentador, junto com a Band, foi condenado pelo juiz Paulo Baccarat Filho, da 3ª Vara Cível de Pinheiros, a pagar uma indenização de R$ 109 mil a um empresário. O motivo? Em 2012, ele associou a padaria do anônimo a um caso de tráfico de drogas. “Pão de queijo de maconha”, dizia a chamada dele.