Datena vê filho ser tirado do ar de forma cruel, desmorona com traição ao vivo e despenca: “Filme de terror”
23/06/2020 às 16h26
O apresentador do Brasil Urgente na Band, sempre polêmico em suas opiniões, deu o que falar em uma nova declaração pública
Datena, famoso apresentador que comanda há inúmeros anos o Brasil Urgente nas telinhas da Band, sempre dá sua opinião sobre os mais diversos assuntos e acaba se envolvendo em polêmicas por não conter suas palavras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gui Araújo deixa casa de Anitta, fãs do casal especulam fim do namoro e ele dispara: “quase término”
Envolvido em inúmeros escândalos relacionados ao novo coronavírus, o comunicador, que muda de posicionamento com uma certa facilidade, resolveu abrir o jogo sobre o que anda pensando sobre a quarentena que foi forçada em todo o país e dividiu opiniões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem é que aguenta ficar três, quatro meses em casa? Ninguém aguenta mais ouvir todo dia uma nova versão dessa filme de terror que a gente está vivendo”, escreveu Datena, em uma nova publicação no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada inédita de PC Siqueira é revelada em canal e traz situação do espírito após morte
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
FILHO DE DATENA É TIRADO DO AR
Em meio aos escândalos em que Datena está sendo envolvido nas últimas semanas, quem também acabou sofrendo foi seu filho, Vicente Datena, que foi retirado do ar na TV Goiânia Band, emissora afiliada da gigante paulista.
Alegando problemas operacionais por estarem de mudança para uma nova sede em Goiás, a diretoria do canal não falou mais nada sobre o caso e ignorou qualquer boato relacionado à ligação do apresentador esportivo com o pai.
JORNALISTA DESMORONA AO VIVO
Recentemente, ao descobrir o que havia sido dito na reunião ministerial do dia 22 de abril, Datena acabou ficando sem chão ao vivo e mostrou tamanha indignação ao ser apunhalado pelo atual governo, já que até o momento ele era um dos maiores apoiadores públicos.
Na conversa em questão, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, comentou que a Band havia pedido dinheiro público e causou ódio em Datena, que descobriu a informação enquanto estava no ar.
Se revoltando com toda a situação, o apresentador comentou que nunca mais entrevistaria Bolsonaro, mesmo que isso custasse seu emprego na emissora. Claramente chateado com o que descobriu, ele preocupou seus seguidores, já que se alterou como nunca visto antes.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram