O jornalista não se aguentou ao ver uma tragédia envolvendo crianças e queria que a equipe de seu telejornal evitasse de exibir as imagens vazadas por câmeras de segurança
Joel Datena se deparou com imagens que não queria durante o Bora Brasil da Band nesta sexta-feira (02). Câmeras de segurança vazaram o momento em que dois rapazes invadiram uma calçada com um carro descontrolado e atropelaram crianças, deixando uma em estado grave.
Diante da notícia, o jornalista se desesperou e não queria que as imagens fossem exibidas, por serem fortes: “Tragédia né, pelo amor de Deus… Dois caras invadiram, na calçada assim… Meu Deus do céu, Deus me livre. Nem solta a imagem.“, suplicou ele às câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso aconteceu em Manaus. Joel Datena convocou Victor Massulo, repórter do local, em link para dar mais detalhes do ocorrido. De acordo com o contratado da Band, as crianças estavam brincando na rua e sem mais nem menos, o carro acabou atingindo algumas delas.
Como se isso não bastasse, uma menina de oito anos está gravemente ferida e teve de ser internada às pressas. De acordo com o jornalista, os homens ainda tentaram fugir, mas os moradores do local ficaram revoltados com o ocorrido e ligaram para os policiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, foi descoberto que um deles saiu recentemente da cadeia e cumpria pena por roubo. Diante do desfecho deste caso, Joel Datena achou um absurdo a atitude dos rapazes e detonou, com seu clássico jeito expressivo de noticiar.
Ao final, o filho de Datena se despediu do repórter Victor Massulo e voltou aos estúdios, evitando exibir o momento mais uma vez: “Vou até poupar nosso telespectador de colocar novamente essa imagem.”, disse ele às câmeras da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE