Datena se revoltou ao ver uma repórter do “Brasil Urgente”, da Band, ser agredida por um fazendeiro acusado de maus-tratos
Após ter parte da equipe atingida por uma árvore durante um temporal em São Paulo, os profissionais que trabalham para Datena passaram por um novo problema, no “Brasil Urgente”, da Band, na última quinta-feira (28). A repórter Giovanna de Boer foi agredida na frente uma delegacia durante uma denúncia de maus-tratos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando a jornalista falava sobre a prisão de um fazendeiro acusado de agredir animais. Ela foi entrevistá-lo para saber se as acusações eram verdade, mas o homem não gostou nada da abordagem e empurrou a mão da repórter com toda a força, a ponto do microfone quebrar.
Datena ficou em choque com o acontecimento e quis saber se Giovanna estava bem. “Datena, a gente acaba de sofrer uma agressão aqui. Ele acabou de atirar nosso microfone”, disparou a profissional. O âncora se indignou: “Eu registraria uma agressão contra esse cara…. Outra agressão. Ele cometeu um crime agora aí. Esse vagabundo, esse canalha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO SE CONFORMOU
O jornalista falou com uma delegada e afirmou que o acusado tem o direito constitucional de não falar sobre o suposto crime, mas isso não o dava o direito de agredir a equipe. “Eu registraria uma agressão contra esse cara…. Outra agressão. Ele cometeu um crime agora aí. Esse vagabundo, esse canalha”, avaliou.
Datena continuou: “Folgado! Esses caras pensam que são donos do mundo, coagem testemunhas, dizem que vão matar… Ele bateu com a mão no microfone da repórter. Enquanto a imprensa não reage a esse tipo de agressão, isso não termina nunca”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A BRUXA TÁ SOLTA
Para quem não sabe, na semana passada, um cinegrafista e um repórter foram atingidos por uma árvore durante o temporal que atingiu São Paulo. Um deles quebrou o fêmur e precisou passar por cirurgia. O outro teve ferimentos profundos e também precisou de atendimento médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE