O apresentador da RedeTV! está na mesma situação em que o jornalista da Band esteve há alguns anos
Sikêra Jr não é o único inimigo público de Xuxa Meneghel. Bem antes dele, Datena teve uma briga com a musa dos baixinhos e agora está vendo o colega de profissional na mesma situação.
Para quem não tem acompanhado, o líder do “Alerta Nacional”, da RedeTV!, foi processado pela loira. Eles estão em pé de guerra há algumas semanas e o veterano chegou a associá-la à pedofilia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site Notícias da TV, Xuxa está decidida a fazer Sikêra Jr perder tudo. Ela quer fazer com que a emissora pela qual ele é contratado o mande embora e a Justiça o impeça de exercer sua função como comunicador em rede nacional.
O processo corre na Vara Cível do Foro Regional de Santo Amaro, em São Paulo, desde 27 de outubro. Ainda assim, o famoso continua provocando, sem mencioná-la diretamente. “Dona Maria”, diz o comediante quando quer alfinetá-la com assuntos polêmicos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Datena, assim como Sikêra Jr, foi processado por Xuxa
Em 2017, o dono do “Brasil Urgente”, da Band, foi processado pela estrela após chamá-la de “garota de programa infantil”, após uma discussão. Ele acabou levando a pior e, no início deste ano, teve que pagar uma indenização de R$ 20 mil para a famosa.