O apresentador não poupou críticas ao sertanejo durante o noticiário da Band
Durante a última edição do Brasil Urgente que foi ao ar na quarta-feira (12), na Band, José Luiz Datena abordou uma das principais notícias do dia, a internação de Zezé Di Camargo.
Ao falar sobre o caso, o apresentador garantiu que o sertanejo já estava recuperado após sentir fortes dores no peito, porém, ao tentar contato ao vivo com Zezé, Datena alfinetou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de ordenar que a produção da Band ligasse para Zezé, o comunicador explicou que o músico passou por um cateterismo e colocou um stent no coração, mesmo após Zezé ter esclarecido que não fez a colocação do objeto.
“Ele tá bem mais foi um susto, eu já passei por isso, tenho vários stents também, aliás vários músicos tem né”, iniciou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Sérgio Reis tem cinco (stents) e canta bem pra caramba. O Zezé tem um (stent) e canta bem pra caramba. Eu podia arriscar, né? Eu tenho seis (stents). Eu podia ser o Frank Sinatra com seis stents no coração”, ironizou o contratado da Band.
SEM REPOSTA
Entretanto, ao realizar várias tentativas de contato com Zezé Di Camargo, Datena não foi atendido e rasgou o verbo sobre o irmão de Luciano Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos tentar ligar de novo pro Zezé. Vamos ver se ele atende né, mas ele está metido ultimamente, não atende ninguém…Mas é chato pra caramba ficar ligando assim, só mais uma vez.”, disparou Datena, revelando rusgas com o músico.
De fato o sertanejo não atendeu e o apresentador partiu para as outras manchetes do Brasil Urgente.
FÚRIA DE DATENA
Ainda nessa semana, Datena protagonizou outro momento explosivo na atração vespertina da Band.
Na ocasião ele partiu pra cima do ministro da economia, Paulo Guedes e desafiou o político a sobreviver apenas com itens de uma cesta básica.
“Eu queria que o Paulo Guedes comesse tudo isso em um mês, mas sem direito a um pé de frango”, detonou o famoso, que prosseguiu. “O cara não come carne, só se morder a língua. Como o cara compra carne? Não tem cabimento!”, finalizou Datena ao gritos.