Datena foi um dos destaques do Jornal Nacional recentemente
Semana passada no Jornal Nacional, o jornalista William Bonner, que recentemente renovou o seu contrato com a TV Globo até o ano de 2025, trouxe junto com Renata Vasconcellos para os telespectadores da emissora carioca, uma pesquisa eleitoral para o ano de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outubro do próximo ano, vale destacar, William Bonner deve comandar os especiais das eleições na emissora, onde inclusive, ele deve comandar os debates presidenciais no canal. No Jornal Nacional, Bonner e Renata divulgaram números da última pesquisa do Datafolha, com a intenção de votos dos eleitores para o pleito do próximo ano.
Em um quarto cenário da intenção de votos, o apresentador da Band, Datena acabou sendo citado e surgiu levando uma verdadeira ‘surra’ dos políticos veteranos, ficando em quinto lugar na colocação do ranking.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A PESQUISA
O resultado da pesquisa mostra o ex-presidente Lula, do PT, em primeiro lugar, com 42% dos votos, contra 24% do atual presidente Jair Bolsonaro, em terceiro lugar apareceu Ciro Gomes, do PDT. João Doria, do PSDB, atual governador de São Paulo, ficou em quarto, com 5%, e Datena apareceu na cola, com apenas 4%.
Simone Tebet, do MDB, ficou com 2%. Já Aldo Rebelo e Rodrigo Pacheco, do DEM, ficou com 1% cada. Alessandro Vieira, do Cidadania, não pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pesquisa do Datafolha foi realizada entre os dias 13 e 15 de setembro, ouvindo 3.667 pessoas em todo o país. A margem de erro é de dois, para mais ou para menos.
NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ
Essa não foi a primeira vez que um artista de outra emissora foi citado no Jornal Nacional, o apresentador Silvio Santos, dono do SBT, por exemplo, já virou noticia no principal telejornal do país, depois que a sua filha, Patrícia Abravanel foi sequestrada. Já Gugu e Hebe foram notícias no telejornal quando morreram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE