Datena volta ao Brasil Urgente e confirma morte trágica na Band
O âncora Datena acaba de voltar ao programa Brasil Urgente e já é obrigado a confirmar morte trágica na Band, neste último sábado (11).
Portanto, após ter sido substituído pelo seu filho Joel, o apresentador acaba de voltar e confirma morte de soldado da PM e atualizações do caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, segundo informações do telejornal, o soldado da PM de 21 anos, desapareceu em Guarujá (SP), após ser filmado bebendo com amigos em uma adega.
O carro dele foi encontrado abandonado na Rodovia Domênico Rangoni, na mesma cidade, na manhã de domingo (14/04). A PM informou à equipe de reportagem que a chave do veículo estava em cima do porta-malas.
Luca é morador de Santos (SP), mas trabalha no 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) em São Paulo. Equipes das polícias Civil e Militar realizam buscas para encontrá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pai do soldado PM Luca Angerami espera notícias sobre o paradeiro do filho. Ele sabe que já não há nenhuma chance de encontrá-lo com vida”. informa o telejornal da Band.
Além disso, a Polícia Militar Ambiental encontrou duas ossadas, nesta última quinta-feira (2). Pelo menos 12 corpos já foram encontrados no morro da Vila Baiana durante a busca pelo PM.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte
Para a equipe de investigação da Delegacia Sede do Guarujá, a suspeita é de que o PM tenha sido sequestrado e levado para a comunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Informações sobre as identidades dos dois cadáveres, porém, ainda não foram divulgadas oficialmente.
No entanto, Luca foi visto pela última vez em um ponto de tráfico de drogas na comunidade Santo Antônio, também em Guarujá, no dia 14 de abril.
Embora o caso já seja tratado como homicídio pela Polícia Civil, os agentes continuam a investigação para identificar e prender os autores do crime, dando um desfecho à ocorrência.
Alguém já foi preso no caso do PM Luca Angerami?
Segundo informações do Metrópoles, um homem, conhecido como “Malvadão”, foi preso. No celular dele, a polícia encontrou conversas em que ele diz ter participado do sequestro e da execução de Luca Angerami e que teria cometido o crime buscando um apadrinhamento pelo Primeiro Comando da Capital (PCC).
Até o momento, oito homens foram presos por suspeita de envolvimento no desaparecimento do soldado, segundo a Secretaria da Segurança Pública.