O jornalista afirmou que não tem lado político, mas acabou indo para cima do rival de Jair Bolsonaro
Datena soltou o verbo durante o Brasil Urgente, da Band, nesta terça-feira (10). Mais uma vez, o motivo foi a treta com o governador de São Paulo, João Dória, que se recusou a ser entrevistado pelo apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano não lidou bem com a resposta negativa do político e xingou ele de “narcisista”. “Fala comigo pelo zap [WhatsApp], mas não quer dar entrevista para mim. Se não quiser, não vai fazer absolutamente nenhuma falta”, expôs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Datena ainda relembrou o motivo do “climão” entre os dois. “Foi uma entrevista besta, boba, desnecessária, que ele reagiu muito mal com uma pergunta normal que eu fiz. Ele perguntou se eu era médico, eu disse que não e que ele também não”, contou.
“Eu também não vou ficar implorando para ele falar, mesmo porque tem 1 milhão de pessoas para falar, não preciso entrevistar o governador de São Paulo”, acrescentou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Datena afirma que não tem lado político
O jornalista já afirmou que não tem lado político e prefere se manter isento. Contudo, ele declarou que, nessa guerra pela coronavac, João Dória e Jair Bolsonaro estão brigando, na verdade, por poder. “A atitude do presidente também foi desnecessária”, pontuou.