Davi tentará mostrar provas contra Joaquim mas será tarde demais
Isadora (Larissa Manoela) está com a sua honra manchada e para conseguir limpar vai se submeter à um casamento sem amor com Joaquim (Danilo Mesquita). Antes de subir no altar a mocinha será procurada por Davi (Rafa Vitti) que tentará convence-la de que essa decisão é um erro. O mocinho chegará a arriscar sua própria liberdade para que a amada não se case com o rival.
+ Após uma década ao lado de Zezé, Graciele vem à público e aos prantos desaba: “Uma decisão minha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa, Davi alertará Isadora que foi Joaquim quem quem sabotou seu ateliê: “Isadora, você é inteligente, não vê que essa pintura na porta, o telegrama falso pra dona Darcy Vargas, a nota mentirosa no jornal, isso tudo foi obra do Joaquim pra você ficar humilhada e aceitar o pedido dele?”. A mocinha não acreditará nas palavras do mágico e continuará cega pelo vilão: “Joaquim tem seus defeitos, mas me ama. Me deixa te esquecer e tentar ser feliz.”
Após a conversa, Davi verá que só tem um jeito para fazer Isadora desistir do casamento: mostrando os documentos que provam que Joaquim rouba a fábrica, mesmo que, dessa forma, revele que ele é o mágico acusado de assassinar Elisa (Larissa Manoela).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Posso até ir preso, mas levo você comigo!”, dirá Davi. Após tentar o impossível para salvar a mocinha das garras do vilão, Davi ao procurar os documentos que estavam com Heloisa, perceberá que eles sumiram: “Você não vai acreditar. Os documentos sumiram!”, dirá a mulher.
Na sequência prevista para ser exibida na próxima segunda-feira, 11 de Julho, o mocinho terá um desfecho arrasador e no local dos documentos encontrará um bilhete misterioso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE