+Anitta se revolta com Rock in Rio e decreta: “Eu não piso neste festival nunca mais”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Davi Lucas, que interpretou Terê em Alma Gêmea, tem mudança de deixar o público boquiaberto
Davi Lucas, intérprete do personagem mirim, Terê, em Alma Gêmea, conquistou o público em papéis importantes na televisão, foram 16 anos atuando como ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje em dia ele está mudado, com barba crescida, corpo malhado, cabelo grande e profissão diferente, desde 2019 ele é psicólogo e não pretende voltar tão cedo a profissão de ator.
Dizendo que age de acordo com o que sente no momento, Davi revela que não está com vontade de voltar a atuar:
“Pode ser por enquanto, pode ser que eu não exerça nunca mais… Mas, nesse processo de autoconhecimento, não vou afirmar coisas referentes ao futuro, tipo, ‘nunca mais vou vou fazer’. Não sei, não estou no futuro. Eu faço planejamento e ajo de acordo com o que eu sinto nesse momento. E nesse momento não faz sentido estar fazendo uma novela”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARREIRA
Não está lembrado quem é o grande Davi Lucas? Vamos te ajudar a recordar um pouco das novelas que ele atuou.
Ele começou a carreira cedo, interpretando o pequeno Matias, no ‘O pequeno alquimista’, de 2004. Logo ganhou destaque e o nome de Davi Lucas foi parar em ‘Alma Gêmea’, onde fez Terê Dias.
Em ascensão como personagem mirim, logo Davi foi para “Minha Mole Nada Vida” onde interpretou Hélio. Já com grande destaque, ele fez o Hugo em Beleza Pura.
Um dos seus papéis mais marcantes veio em 2011, talvez o que tenha consagrado ele como um dos grandes atores da Globo.
Em ‘Fina Estampa’ ele foi René Junior, filho de René e Thereza Cristina, casal principal da novela, depois participou de Malhação e terminou sua carreira em ‘Êta Mundo Bão”.